Sobre


Meu nome é Beatriz e me descrever é algo muito confuso para mim, então, não sei se vai ser fácil de você me entender e conhecer tão bem. Você pode me chamar de Bia, , não gosto muito que me chamem de Beatriz, me sinto desconfortável. Sou uma pessoa que fantasia demais, mas não sou no mundo da lua, por sinal, sou bem focada. Não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e por mais que eu tente, eu sempre acabo irritando alguém se faço mil coisas ao mesmo tempo. 
Tenho um amor por animes, minha família, desenhar (por mais que eu tente e nunca consiga ficar boa o bastante), ler, música, mangá, animais, escrever e mil coisas por aí. Eu realmente gosto de várias coisas. Gosto de ficar sozinha, e odeio que critiquem algo que eu gosto. Admiro a cultura japonesa, por mais que muita gente aqui no Brasil tenha um preconceito enorme -o que me deixa indignada, e fique julgando como ignorantes. Meus cantores favoritos são: Lana Del Rey, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, entre outros. Minhas bandas favoritas são: Girls Generation, Girls Day, Coldplay, Cake, Beirut, é algo bem variado. Não sou das maiores fãs de pop, e nunca fui muito fã, mas me agrada muito Katy Perry e Marina and the Diamonds. 
Meu livro favorito: Cidades de Papel.
Minha música favorita: Apesar de você.
Minha palavra favorita: clichê e hipócrita.
Minha frase favorita: "Little birds can remember."
Meu filme favorito: As Vantagens de Ser Invisível.

9 comentários:

  1. oi bia! prazer, eu sou a bibi, me apaixonei pelo seu blog! fiquei muito feliz, pois estava buscando inspiração, e encontrei, aqui!também gosto muito do site da Melina, Coldplay e fotografia! já estou seguindo! também odeio essas coisas que tu disse que odeia. kkk, escrevi uma carta :P aqui está a url do meu blog se quiser me visitar (será muito bem vinda!). beijos! :3

    www.blog-simplesmenteeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bia, você é adorável *---* cheguei aqui no seu blog hoje, e tou adorando! Tudo tão delicado, cute... E original.
    A maioria dos meus amigos também são virtuais. Chego a pensar que é melhor assim... se vc quiser, me adiciona no facebook ok? (: http://www.facebook.com/BeeatrizPorfirio

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua sinceridade Bia! Agora estou entendendo melhor essa coisa de "não gostar da escola". A maioria das pessoas é mais fresca mesmo, mas agora eu entendo mais o seu lado. A gente se sente meio sozinho ás vezes, né?
    Bejinhos
    → http://pink-lemonade-official.blogspot.com.br/ ←

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha, AHEUHE, tipo, não falei de todas as nossas colegas, na verdade, nossas colegas são legais, só não tem o mesmo gosto que eu.
      :3

      Excluir
  4. Permissão para gostar da Lana depois de você?? o// Me concede esta honra??! shuasha'

    ResponderExcluir
  5. Oiii,Bia! Ana,prazer *w* Simplesmente foi paixão á primeira vista! Que blog mais fofo,amei,amei,amei :3
    Também amo escrever (quando tenho muita,muita inspiração mesmo!) mas odeio aqueles lances de gramática e tals. E eu sou uma TOTAL negação em geografia.
    Eu também amo fotografia de paixão! Meu sonho é uma câmera profissional e poder rodar o mundo tirando fotos!
    Eu gosto muito mesmo das minhas amigas reais,nunca cheguei a ter uma amiga virtual :/
    Será muito bem-vinda ao Bubbly Stars,viu? (http://bubbly-stars.blogspot.com.br/)
    Bisous (manjo dos francês,UHASHAUSHUA -sqn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prazer. ♥ Obrigada. :3
      Ahaha, geografia é bem chato.
      Fotografia é minha inspiração. Eu não tenho uma câmera profissional, mas bem raramente uso a da minha irmã (que é semi-profissional). Eu uso muito a câmera da minha tia, que é da Nikon, e tira fotos ótimas.
      Hmm! ^^
      Nha, arigatou.
      Uhasuhasuhs.

      Excluir

Se for comentar, peço que siga as seguintes regras:
Não xingue;
Evite brigas;
Se quiser, deixe o link do seu blog para eu visitar;
Comente sobre o assunto da postagem;